- DEFINIÇÃO DE NICHO E SUBNICHO
Quando você define seu nicho e subnicho fica mais fácil atingir a sua persona, você gasta menos em anúncios e você direciona o seu plano de marketing. - DEFINIÇÃO DE OBJETIVOS
A importância de definir seus objetivos é para dar direção e foco para o trabalho que irá desenvolver.
Assim, você não se perde e tem sempre um guia de que direção seguir e que indicadores acompanhas. - DEFINIÇÃO DO DNA
Quando você define seu DNA, você mostra quem você é, seja em imagem, em textos, você dá características próprias às suas postagens. O DNA da marca se refere a todos os aspectos que compõem o negócio, como as estratégias de marketing, formato da linguagem de comunicação e até mesmo a imagem que a empresa projeta no mercado. - DEFINIÇÃO DA PERSONA
Sabe aquelas perguntinhas do Globo Repórter? Quem é sua persona, onde vive, o que come, como compra… pois é, é bem isso. Definindo a persona, a chance de produzir conteúdo que ela irá gostar é bem maior.
Se precisar de uma ajuda nesse processo, entre em contato conosco 💬. Através do marketing digital e outros conhecimentos, a Riqa Digital pode te ajudar a aumentar suas vendas e descobrir gargalos no seu processo.